terça-feira, 2 de agosto de 2011

O que fazer nas férias de Verão?


Andamos todo o ano a pensar nas Férias de Verão, a pensar no quão nos vamos divertir e como vai ser bom descansar... Mas quando elas chegam rapidamente nos cansamos e ficamos sem saber o que fazer. Por isso, deixo-vos aqui algumas dicas do que fazer nas Férias:

Ø Arruma o teu quarto: Na época de exames, provas e testes o quarto fica numa desarrumação total com livros por todo o lado, roupa espalhada... E como estamos ocupados não temos tempo para arrumá-lo, por isso nada melhor do que fazê-lo nas férias!

Ø Dá ao teu quarto um novo ar: Depois de um longo ano lectivo nada melhor do que dar um novo ar ao teu quarto. Vais ver que te vais sentir melhor lá, basta mudares uns móveis de lugar e personalizar qualquer coisa que o teu quarto nem parecerá o mesmo!

Ø Dá uma reviravolta no roupeiro: Com a época de saldos a aproximar-se ninguém resiste a comprar qualquer coisinha, mas antes é melhor arrumares o teu roupeiro e ver o que usas ou não e o que precisas de comprar.

Ø Cuida de ti: Com tanto tempo livre é a altura ideal para cuidares de ti.

Ø Passear: Com amigos é sem dúvida mais engraçado, vai ao cinema, praia ou organiza um passeio mais cultural.

Ø Voluntariado: Porque não? Existem tantas associações por este Portugal fora... E sem dúvida que alguma te poderá interessar.

Ø Mundo online: Para quem tem blog esta é uma boa altura para postar mais e actualizá-lo, para quem não tem e gosta de ler é uma boa altura para descobrir mais blogs.

Ø Exercício: O Verão é a melhor altura para praticar exercício. Se és um pouco preguiçoso(a) podes sempre praticar exercício de forma divertida com jogos de praia, passeios de bicicleta com amigos. Além disso devemos ter uma boa forma física no Verão.

Ø Trabalhar: Sei bem que não é um grande divertimento mas é no verão que grande parte dos jovens têm o seu primeiro emprego, geralmente costuma ser part-time e apesar de parecer que não aproveitam o verão no máximo, é sempre bom ter dinheirinho extra para os saldos

Acima de tudo diverte-te muito, quer seja sozinho(a) a ler um livro ou acompanhada pelos teus amigos a jogar qualquer coisa. Aproveita este verão ao máximo a experimentar coisas novas e não te esqueças de te mimar muito porque afinal se “eu não gostar de mim, quem gostará?”.

Sem comentários:

Enviar um comentário